Mostrar mensagens com a etiqueta Ganha". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ganha". Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Atenção... é já quarta-feira, dia 12 de Maio!!!


No seguimento das informações divulgadas há algum tempo, informam-se todos os elementos da Comunidade Educativa que, na próxima quarta-feira, dia 12 de Maio de 2010, pelas 17h30 com repetição pelas 19h45, na RTP2, será exibido o Programa "Fala, Escreve, Acerta, Ganha" que contará com a participação da Equipa - "Os Filigranas" - constituída por 3 alunos do 2ºciclo da Escola E.B. 2,3 de Taíde.
Vale a pena ver a prestação dos colegas que representaram a nossa Escola... Para além disso, a ver também se aprende!
Ajudem a divulgar esta mensagem!