Mostrar mensagens com a etiqueta leitura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta leitura. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 27 de outubro de 2009

POEMAS COLECTIVOS



EXPOSIÇÃO NA BIBLIOTECA ESCOLAR





A equipa da Biblioteca Escolar lançou o tema e deu o mote. Os professores de Língua Portuguesa e Expressão Verbal, nas aulas, desenvolveram com os alunos a elaboração de poemas colectivos.

O resultado final foi muito interessante. depois de exposto, todos foram à biblioteca. Como podemos ver!

Dia das Bibliotecas Escolares


No dia 26 de Outubro, para comemorarmos o Dia da Bibliotecas Escolares, os alunos elaboraram poemas colectivos. E assim abrimos uma JANELA PARA A LEITURA