segunda-feira, 30 de maio de 2011

XI Encontro Distrital dos Clubes da Floresta de Braga

No dia 27 de Maio 2011, os membros do Clube da Floresta "Pinheiro Vivo", da Escola E.B.2,3 de Taíde participaram no XI Encontro Distrital dos Clubes da Floresta, em Celorico de Basto.
Enquanto a equipa do segundo ciclo realizou a prova/questionário no "Trilho Quinta d`Agra", a do terceiro ciclo percorreu o "Trilho de Remoínhos". Ao longo das provas houve tempo para pensar e aplicar conhecimentos relativos à Floresta/Natureza, para apreciar a belíssima paisagem, para cantar, conversar, brincar e até para tirar umas fotos!... Ambas as equipas terminaram a prova em Arnóia e, logo de seguida, seguiram de autocarro até ao Largo do Mercado.
No espaço verde junto dos moinhos, fez-se um piquenique onde não faltaram o apetite, a partilha, o descanso e a boa disposição!...
No final, os membros do Clube da Floresta aproximaram-se do palco onde decorreram as actuações de alguns Clubes da Floresta e a Sessão de Encerramento, na presença de diversas entidades locais e distritais.
Todos os Encontros nos têm deixado boas recordações, mas este XI Encontro Distrital vai ficar na nossa memória de uma forma mais "viva", pois conseguimos o terceiro lugar entre as várias equipas do terceiro ciclo/secundário.
A nossa Escola conseguiu um novo prémio... o que nos deixou ainda mais felizes!
Aproveitamos para agradecer a todos quantos nos proporcionaram este agradável "Encontro"!

A Equipa do Clube da Floresta "Pinheiro Vivo"


Sem comentários: